quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Massagem Modeladora - Funciona?

Entre os tratamentos estéticos que prometem acabar com a celulite e diminuir medidas, muito se fala da massagem modeladora. Mas será que ela funciona mesmo?

Ela é feita como se a cliente fosse uma massa de pão. Tem que massagear e amassar com força mesmo para obter resultado", conta ela.
O tratamento faz com que as toxinas sejam eliminadas pela urina. Segundo profissionais, um pacote de dez sessões, com duração mínima de 50 minutos cada, chega a reduzir em até 15 centímetros as medidas da cliente. Os cremes com fórmulas termoativas tem como principal objetivo auxiliar na quebra da gordura e facilitar a mobilização da mesma. Juntamente com a massagem, ele modela o culote e o bumbum e diminui a gordura localizada", explicam especialistas.
Já dermatologistas e membros da Sociedade Brasileira de Dermatologia, discordam um pouco do assunto. Acreditam que a única massagem que funciona de fato no combate à gordura é a drenagem linfática, pois melhora a circulação. O creme ajuda apenas no deslizamento. O principal é massagear os membros e jogar o sangue de baixo para cima para estimular a circulação linfática", afirmam eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário